sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Por Leão, presidente do Palmeiras liga até para desafetos

O presidente Arnaldo Tirone consultou conselheiros e ex-presidentes de espectros políticos diferentes ao dele para avaliar a possibilidade de trazer Emerson Leão, atualmente treinador do São Caetano na Série B.
O técnico e Tirone são amigos desde os tempos em que Leão era goleiro do clube. Conheceram-se por intermédio do pai de Tirone, também Arnaldo, que comandou o futebol palmeirense nos anos 60.
O nome, segundo apurou a Folha, teve rejeição. O presidente, no entanto, gosta da possibilidade porque avalia que Leão aceitaria um contrato curto, só para evitar o rebaixamento para a Série B.
"Já até deixei pronta uma gravação automática. Se você quer saber sobre o Palmeiras, não existe nada", ironizou Leão, por telefone.

A outra opção é Jorginho, ex-atacante palmeirense que está no Bahia e melhorou a performance da equipe de Salvador na Série A. Com este, porém, Tirone imagina que precisaria fazer um acordo mais longo, até 2013.
O presidente quer ter margem de mudança no comando do time caso seja reeleito em janeiro do ano que vem.
Até mesmo o interino Narciso que estará no banco no domingo, ante o Corinthians, não estava escolhido até o momento em que o clube divulgou que Luiz Felipe Scolari havia sido demitido, no fim da tarde.
Isso aconteceu porque o time B, que disputa a Copa Paulista, também está sem treinador. Luís dos Reis faz um intercâmbio na África do Sul e seria o primeiro nome, o que obrigou a diretoria anunciar a saída de Scolari sem comunicar quem comandaria o treinamento de hoje.
No início da noite foi confirmado que Narciso, ex-zagueiro que dirige o sub-20, será o interino. Ele comandará o treino desta tarde e estará no banco contra o Corinthians, time em que já trabalhou, no Pacaembu.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a apreciação do moderador.

Tabela do Brasileiro

Tabela Brasileiro Série B